Alvo do Corinthians, Talisca discute rescisão com clube saudita
A prioridade do Corinthians para 2022 é a contratação de um atacante. Nesse sentido, o Timão voltou a monitorar Anderson Talisca, que atualmente está no Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador está no radar do clube paulista há anos, mas o investimento sempre foi um empecilho grande. Agora, a situação pode mudar de figura.
De acordo com o ge, Talisca está com salários atrasados há alguns meses no Al Nassr e discute seu futuro no clube saudita. Dessa forma, uma possível rescisão contratual está na pauta. Isso cria esperanças na diretoria do Corinthians. O interesse do Timão em contratá-lo foi indicado pelo jornalista Samir Carvalho.
Representado pelo escritório do empresário Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes. Na Arábia, eles se reunirão com a diretoria do Al Nassr para tentar resolver as pendências. Apesar do atraso salarial, uma eventual rescisão contratual é complicada.
Talisca foi contratado em maio deste ano e os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande. Apesar de não ser um centroavante clássico, Talisca pode jogar como referência ofensiva. Ele é versátil e prefere atuar um pouco mais recuado, se movimentando bastante e chegando à área.
