Cuca fala sobre Igor Rabello, Nathan e Sasha e destaca atuação de Calebe

Treinador levou os três reservas para jogo diante o Grêmio em Porto Alegre na última rodada do Brasileirão de 2021

Já campeão brasileiro da temporada atual, o Atlético jogou ontem diante o Grêmio na Arena do clube tricolor no sul do país pela última rodada do campeonato. E em jogo movimentado, o clube mineiro perdeu por 4×3.

Com isso, o treinador Cuca fala sobre oportunidades cedidas aos jovens e aos reservas do elenco alvinegro. Porém, mesmo com o time reserva, alguns jogadores acabaram poupados, como é o caso do zagueiro Igor Rabello, que viajou com o clube mas ficou no banco o jogo todo.

O treinador falou a respeito de sua escolha com o zagueiro, e que Rabello foi uma precaução para o jogo. Isso devido a impossibilidade de Nathan Silva atuar na Copa do Brasil, pois já jogou o torneio pelo Atlético Goianiense na temporada. Além disso, a situação de Réver no departamento médico ainda não é favorável.

“O Réver não estava 100%. Se ele não estiver 100%, o Igor Rabello vai jogar (a final da Copa do Brasil)”

Além de Rabello, Cuca falou sobre o meia Nathan, que foi vetado pelo departamento médico diante do Grêmio. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda.

“Por isso os dois ficaram lá. Um por necessidade clínica, e outro por causa da recuperação do Réver. Ficaram, treinaram com o Cuquinha visando à final de domingo.”

Por fim, o comandante citou a situação de Sasha, que saiu do jogo com um desconforto muscular e destacou a atuação de Calebe.

“Ele saiu sentindo incômodo, vamos ver a avaliação do DM. Outro que jogou muito bem, um dos melhores em campo, se não o melhor, foi o Calebe. Soube organizar, chegou na frente, deixou companheiros na cara do gol. Foi competitivo e pode nos ajudar bastante.”

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro