Atlético comunica desligamento de atleta da base suspeito de agredir a namorada
O jogador foi desligado do clube mineiro após denuncias de um caso de agressão a namorada em um restaurante ao longo da semana
Ao longo dessa semana, surgiu nos jornais uma denuncia a respeito do atleta Gabriel Oliveira, da base do Atlético Mineiro, o atual campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil.
O jogador de 18 anos, foi conduzido à delegacia, nesta sexta-feira (10), suspeito de agredir a namorada em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele nega as agressões.
De acordo com o GE (Globo Esporte), o boletim de ocorrência da Polícia Militar informa que os policiais foram acionados na manhã de ontem em um imóvel no bairro Jardim da Glória. Em conversa com os militares, a mulher, também de 18 anos, contou que, na quinta-feira (09), à noite o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte.
Quando retornaram à residência, após consumo de bebidas alcoólicas, eles começaram a discutir. A jovem alega ter sido empurrada e, com a queda, machucou o braço esquerdo. Além disso, a mulher contou que recebeu socos e chutes no rosto, o que causou um pequeno hematoma.
Nesse sábado (11), o clube se pronunciou nas redes sociais a respeito do caso e comunicou o desligamento do jogador. Na nota oficial divulgada, o clube diz:
