|

Al Nassr quita salários atrasados de Talisca e frustra planos do Corinthians

De acordo com o ge, o Al Nassr, da Arábia Saudita, pagou dois meses de salários que estavam atrasados com Anderson Talisca. Com isso, afastou a possibilidade da rescisão contratual do jogador, que está na mira do Corinthians. O acerto de pagamento foi confirmado por pessoas próximas ao atleta.

Nesse sentido, o plano do Timão de contratá-lo quando ficar livre no mercado acabou ficando mais difícil. Representado pelo empresário escritório de Carlos Leite, que tem ótimo trânsito no Corinthians, Talisca recebeu nesta semana a visita de dois de seus agentes.

Eles viajaram ao país com a intenção de zerar as pendências. Se o acordo não tivesse sido alcançado, eles buscariam a saída do jogador. Porém, o clube saudita acabou se precavendo e evitando a saída. Torcedor do Corinthians, Anderson Talista é cobiçado pelo clube há anos.

Por fim, o jogador chegou ao Al Nassr em maio deste ano e, segundo informações veiculadas na época, os árabes pagaram 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para tirá-lo do Guangzhou Evergrande. A prioridade do Corinthians é contratar um camisa 9 e via em Talisca uma oportunidade de mercado.