| |

Flamengo consulta situação de Juan Pablo Vojvoda, diz jornalista

De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, o Flamengo fez uma consulta pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O argentino foi responsável por classificar o clube cearense para a primeira Libertadores da história. Além disso, o treinador também apareceu no radar do Internacional.

Recentemente, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu que Vojvoda permanecerá no Leão do Pici até o fim da próxima temporada. Apesar disso, o jornalista Fabrício Falkowski havia noticiado no início do mês que Vojvoda havia gostado da proposta do Internacional, mas esperava uma sinalização do Flamengo.

Sendo assim, ainda que tenha um possível acordo entre o presidente e o argentino, um interesse do Rubro-Negro mudaria a situação. Apesar disso, Gustavo Henrique diz que a consulta do Flamengo foi para mapear o mercado, tendo em vista que a prioridade é um técnico português, com preferência de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal.

Ainda assim, Vojvoda é acompanhado de perto pelo clube carioca após o ótimo trabalho pelo Fortaleza. Caso o próximo treinador não desponte no cargo, a temporada do argentino pelo Leão do Pici na Libertadores poderá lhe dar credenciais para assumir o clube ainda em 2022.