Os jogadores que podem deixar o Inter nos próximos dias
Além das chegadas de jogadores, o Inter também prepara uma renovação no elenco e pode negociar alguns jogadores nos próximos dias. O Colorado quer oxigenar o elenco para a próxima temporada.
Dessa forma, jogadores como Cuesta, Edenilson e Patrick podem ser negociados. Os dois primeiros estão no clube desde 2017 e o último desde 2018. Assim, a direção colorada entende que os ciclos precisam ser encerrados. Juntos, eles foram vice-campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão.
O zagueiro Cuesta tem contrato até a metade de 2022 com o Colorado. Ou seja, já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. O São Paulo analisa a situação do argentino e o Inter pode optar por fazer negócio agora para não perder o jogador de graça mais tarde.
Com contrato até 2024, Patrick é alvo de críticas da torcida e pode estar encerrando sua passagem pelo Beira-Rio. O jogador foi procurado por um clube do México recentemente e sondado pelo Santos, que pode envolver Marinho na negociação. O Inter quer negociar o camisa 88.
Destaque do clube gaúcho na última temporada, Edenilson pode render dinheiro aos cofres do clube. Valorizado por prêmios individuais e convocações para a Seleção Brasileira, o volante é observado por clubes árabes. Além disso, o Atlético Mineiro deve fazer uma proposta pelo camisa 8 após a final da Copa do Brasil.
Seguindo o propósito da reformulação, jogadores como Marcelo Lomba, Lucas Ribeiro e Renzo Saravia deixaram o clube após a partida contra o Bragantino. Lindoso e Moisés, em fim de contrato, ainda não definiram se permanecem ou não no Beira-Rio.
