|

Técnico uruguaio ganha força no Inter após a saída de Aguirre, diz jornalista

O Inter oficializou na noite desta quarta-feira (15) a saída de Diego Aguirre. Assim, irá avançar nas negociações para definir o treinador para 2022. A tendência é que seja um estrangeiro.

De acordo com o jornalista Cristiano Silva, o uruguaio Alexander Medina, o ‘Cacique’ Medina, ganha força no Beira-Rio. Ele está no Talleres, mas tem contrato acabando e seu futuro é incerto na Argentina.

Medina foi vice-campeão da Copa da Argentina com o Talleres, na qual enfrentou o Boca Juniors. Além disso, ele também comandou o Nacional.

Outros nomes, como Eduardo Dominguez e Sebastian Beccacece são possíveis treinadores para o Inter em 2022. Dos brasileiros, Roger Machado foi especulado, mas a direção colorada já descartou o técnico.