|

Leila Pereira tem CPF vazado e recebe “chuva de PIX” com pedidos de reforços

Recém eleita presente do Palmeiras, Leila recebeu doações em sua conta após ter sua “chave PIX” vazada na internet

A nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teve seu CPF (cadastro de pessoa física) vazado durante a coletiva de posse como mandatária do clube e reagiu ao episódio com bom humor.

Acontece que o CPF de Leila também é o código para realizar e receber transferências através do PIX (método de transferências bancárias com o uso do CPF, chave ou número de telefone do titular da conta), o que ocasionou uma chuva de transferências bancárias para a nova presidente.

Uma das funções desse método de transferências, é permitir que juntamente com o valor, também seja possível enviar mensagens de texto. Aproveitando-se desse canal de comunicação com a nova presidente do clube, os torcedores do Palmeiras enviaram mensagens pedindo a contratação de um centroavante:

– O nosso torcedor é fantástico. Quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de pix. Quando eu vi, achei que era hacker. São torcedores depositando na minha conta, para que eu traga um centroavante. Foi uma coisa inusitada e o torcedor é fantástico. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras. Peço ao torcedor, se quiser ajudar o Palmeiras, entre agora no site do Avanti e se inscreva no nosso programa de sócio-torcedor – disse Leila.

Aproveitando a situação, Leila fez um apelo ao torcedor palmeirense, para aumentar o número de sócio-torcedores do Programa Avanti:

– Podem ajudar o Palmeirasse inscrevendo no programa de sócios. Vamos dobrar nosso número. Hoje estamos com 40 mil sócios, vamos dobrar! O valor do sócio Avanti é 100% revertido para aquisição de jogadores. Você, torcedor que mandou um PIX, inscreva-se no programa, que você ajuda diretamente o nosso futebol – completou.

Leila confirmou que segue atenta ao mercado mas que nomes só serão definidos com o aval da comissão técnica do Verdão:

– Sobre o centroavante, eu estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, pelos analistas de desempenhos, scout, a presidente jamais vai decidir isoladamente. Estou aqui para que toda a decisão seja tomada em conjunto. A minha decisão sempre será baseada em um estudo técnico. Não só centroavante, procuramos outras posições – finalizou.