Diego Costa vira alvo de clubes espanhóis e um deles abre conversas para repatriar o atacante
O jogador é alvo do Cádiz, Elche e Granada, onde, segundo rumores, o terceiro citado já inicia conversas para um retorno do jogador a Espanha
O ano de 2021 foi mágico para o Atlético Mineiro, campeão do triplete com um time recheado de estrelas internacionais, como o hispano-brasileiro Diego Costa.
Porém, o ano de 2022 pode ser marcado por partidas no inicio da temporada. E uma das mais prováveis é a saída de Diego Costa, um dos principais astros desse time.
Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, os times espanhóis Cádiz e Elche, que atualmente disputam a La Liga, já demonstraram interesse na contratação do atleta ainda na janela de transferências do início do ano, em janeiro.
O jogador porém, não sairá tão fácil assim, já que o Atlético pedirá uma grande compensação financeira e o atleta tem contrato ate o final de 2022.
Ambos os times lutam para fugir do rebaixamento para a La Liga 2. O Mundo Deportivo destacou a chegada de Diego Costa ao Galo, que em poucos meses, marcou cinco gols e deu uma assistência, em 19 jogos pelo clube.
