Pressionado, Vasco vai até Manaus enfrentar o Londrina pela série B.
Não é a primeira vez que o Vasco entra pressionado em uma partida da série B este ano, mas pelas duas últimas derrotas e da forma que foi, é OBRIGAÇÃO do Vasco vencer nessa rodada. Pela primeira vez sem ser líder da competição, o Vasco vai até Manaus enfrentar o Londrina pela trigésima rodada da série B.
Não teria lugar melhor para o Vasco jogar num momento tão difícil como este do que em Manaus. A torcida mostrou e não é de hoje que, o sentimento não para e nunca parou.
Torcedora ao lado lateral Alan Cardoso.
Considerada a segunda casa vascaína, o apoio desde a chegada dos jogadores no aeroporto até a partida em campo é incondicional. Além do incentivo, a chegada da delegação vascaína foi repleta de protestos, com pedidos de mais raça por parte dos jogadores e “Fora Eurico”.
Com Nenê de volta ao time após cumprir suspensão, o time ganha mais qualidade no meio de campo, porém as últimas atuações dos nossos jogadores dessa posição vem preocupando bastante. Erros de passes, erros de posicionamento e a falta de consistência no sistema defensivo foram decisivos nas últimas derrotas.