| |

Red Bull Bragantino negocia compra de percentual do Palmeiras de Artur; veja os valores

O Red Bull Bragantino comunicou o Palmeiras e já realizou uma proposta para comprar os 10% restantes dos direitos econômicos do atacante Artur que ainda pertencem ao Verdão.

De acordo com o jornalista Alexandre Praetzel, a oferta do Massa Bruta foi de 5 milhões de reais pela porcentagem. No entanto, o Alviverde recusou a proposta imediatamente, mas o clube de Bragança não deve desistir e deverá fazer uma nova investida.

Isso porque o Red Bull Bragantino já negocia com o Red Bull Leipzig (ALE) e tem negociações avançadas para uma transferência de Artur em julho de 2022. O clube paulista quer o valor total da negociação e, por isso, busca adquirir a porcentagem do atacante que ainda pertence ao Palmeiras.

Em 2020, o Red Bull Bragantino comprou Artur junto ao Palmeiras numa negociação de R$ 27 milhões por 90% dos direitos econômicos do jogador. Grande destaque após a saída de Claudinho para o Zenit (RUS), o atacante deve ser a próxima grande venda do Massa Bruta para o futebol europeu.