Atlético-MG abre negociações para contratar Jorge Jesus, ex-Flamengo
Após a oficialização da saída do técnico Cuca, o Atlético-MG já abriu negociações para contratar Jorge Jesus. A informação é do UOL Esporte. As conversas se iniciaram ainda enquanto tentavam convencer Cuca a permanecer. Na época, o Flamengo ainda estava na jogada buscando o retorno do Mister.
Cuca informou que não planejava continuar no Galo em 2022 ainda em dezembro. A reunião que selou, de vez, a ruptura do contrato ocorreu nessa segunda-feira (27). Agora, Jorge Jesus, quera o grande alvo do Flamengo, tornou-se o grande alvo do Atlético-MG.
A negociação do clube carioca com o português se prolongou, mas, no fim, o Flamengo não quis esperar uma definição e acertou com Paulo Sousa. Em seguida, o Benfica anunciou a rescisão contratual de Jorge Jesus. Livre no mercado, o treinador é o favorito do Atlético, que já fez sondagens sobre questões financeiras e exigências.
De acordo com a GOAL, o Galo não pretende se livrar de sua comissão fixa para acertar com Jesus. As negociações devem seguir nos próximos dias. Ainda segundo a fonte, o empresário do treinador, Bruno Macedo, tem viagem marcada ao Brasil e pode se reunir com a diretoria do clube mineiro.
