Diretor do Atlético-MG nega que tenha interrompido negociações com atletas
Na última quarta-feira (29), a Rádio Itatiaia informou que o Atlético-MG havia interrompido todas as negociações para empréstimos de jogadores após a saída do técnico Cuca.
No entanto, em contato com o portal Globo Esporte, o diretor de futebol do Alvinegro, Rodrigo Caetano, desmentiu a informação. O dirigente garantiu que o clube mineiro segue firme na montagem do elenco para 2022.
– Seguimos com o planejamento de montagem de elenco, tanto entrada como saídas – disse Rodrigo Caetano.
No âmbito das saídas de atletas, o nome de Nathan é o que vem ganhando maior notoriedade nos bastidores. O meia desperta o interesse de vários clubes do país para um possível empréstimo, entre eles Fluminense, América-MG, Santos e Internacional.
O Atlético-MG já possui duas propostas por Nathan à mesa, e está inclinado a aceitar uma delas, a menos que o novo treinador seja decidido em breve e demonstre interesse no futebol do jogador.
Além de Nathan, outros nomes que estavam no elenco de 2021 podem acabar deixando o clube mineiro, como é o caso dos meias Hyoran e Dylan Borrero, que também vêm gerando interesse de outras equipes.