| | | |

Lukaku admite ter sido procurado pelo Manchester City e fala sobre duelo com Antonio Conte na Premier League

O camisa 9 do Chelsea e maior contratação da história do clube falou a respeito de sua temporada ao jornal SkySports

A temporada de 2021/22 de Romelu Lukaku não vem sendo muito boa. Desde que chegou ao Chelsea após grandes temporadas na Inter de Milão, o belga e camisa 9 não tem tido boas atuações e nem grandes oportunidades.

Em entrevista nessa quinta-feira (30) a Sky Sports, o jogador belga falou sobre os motivos de ter uma primeira metade da temporada ruim e se arrepende de ter saído da Inter de Milão.

O jogador ainda falou sobre o ex-treinador, Antonio Conte, que hoje é um dos adversário na Premier League.

“Sim, falei com Antonio Conte também sobre a vida pessoal. Tê-lo como adversário será um desafio, nunca ganhei dele! Quando ele saiu do Inter, doeu-me. Mas teria ficado no Inter ainda sem ele o problema era o novo contrato que eu pedi ”.

Lukaku revelou ainda uma oferta feita pelo Manchester City ao fim da temporada 2019/20 e falou sobre a recuso ao time de Pep Guardiola. O jogador também respondeu sobre uma possível ida aos rivais Juve ou Milan na Itália.

“No verão de 2020, recusei uma oferta do Manchester City. Era uma oferta maior do que a de Chelsea. Recusei porque não pude deixar o Inter depois de apenas um ano – foi o clube que salvou minha carreira quando me sentia mal no Manchester United ”.

“Se a Juventus ou o AC Milan me chamarem no futuro? Nunca, nunca. De novo: nunca. Isso nunca vai acontecer. A Juventus me queria antes do Inter, mas quando Conte entrou para o Inter era minha prioridade juntar-me a eles. Itália só tem o Inter para mim ”.

Foto de Getty Images