Grêmio busca substituto de Diego Churín para disputar posição com Diego Souza
Diego Churin recebeu sondagens de clube da MLS, México e Chile nos últimos dias. No entanto, de acordo com o ge, a prioridade do centroavante é continuar no Tricolor Gaúcho.
Desse modo, o empresário de Churín, Maxi Pra, confirmou a procura de outros clubes, mas que não teve nenhuma proposta oficial. O Grêmio está em busca de contratações para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e retornar à Série A, mas agora tem apenas Churín, Diego Souza e Elias na posição.
Então, não pretende se desfazer do centroavante. Anteriormente, o Colo-Colo fez propostas pelo atacante, que teve a mesma posição: continuar no Grêmio. Quando o Imortal lutava para permanecer na elite da competição, o argentino foi um dos mais envolvidos, mesmo não sendo titular absoluto.
Isso porque no decorrer da temporada, ele sofreu com lesões musculares, que o impediram de jogar mais tempo. Em suma, participou de 39 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências.
Em contrapartida, conforme as informações do portal Bastidores do Grêmio, com a renovação de Diego Souza, que foi anunciada no inicio da tarde desta sexta-feira (31), a direção gremista irá ao mercado na procura de um outro jogador para disputar a posição com o artilheiro do Grêmio, acreditando que Churín cederá as propostas.
#Gremio | Informação: Grêmio só renovou com o DS pq ele aceitou receber 250 mil/mês. Direção continua no Mercado em busca de um camisa 9️⃣ para disputar posição com o Diego Souza que deve chegar em janeiro para substituir o Churin que está de malas prontas para deixar o tricolor.