Executivo de futebol do Santos, Edu Dracena testa positivo para Covid-19
O executivo de futebol e ídolo do Santos, Edu Dracena testou positivo para Covid-19. O ex-zagueiro está assintomático e já isolado em sua casa.
Em contato com o jornalista Ademir Quintino, Dracena confirmou que está com o vírus mas que seguirá trabalhando de casa sob orientação médica profissional.
Acabei de entrar em contato com o Executivo do @santosfc Edu Dracena.
A notícia não é das melhores:
“Sim, eu positivei para o COVID-19, estou assintomático e com orientação médica para ficar isolado em minha casa, com todos os cuidados necessários.”
Boa recuperação capitão!
Edu Dracena tem comandado todas as negociações do Santos com possíveis reforços e está muito presente na tentativa de contratar Ricardo Goulart. O executivo teve bom papo com o meia-atacante de 30 anos e aproximou ambas as partes de um desfecho positivo.
Vale lembrar que hoje, de acordo com o GE, houve uma reunião que contou com Dracena, o presidente Andrés Rueda, Ricardo Goulart, o empresário Paulo Pitombeira e o departamento financeiro do clube para detalhar o projeto oferecido ao jogador. Nesta sexta-feira (7), deve haver um provável definição sobre a vinda do atleta ou a desistência do Santos.
