Rodrigo Caio desfalca o Flamengo em reapresentação do elenco principal
De acordo com o ge, Rodrigo Caio não irá se reapresentar com o elenco principal do Flamengo, na próxima segunda-feira. O defensor segue internado em um hospital da Barra da Tijuca desde o dia 2 de janeiro para tratar uma infecção na pele, na região dos pontos dados no joelho direito após artroscopia à qual foi submetido em dezembro.
Nesse sentido, o zagueiro tinha previsão de alta para este sábado, mas o Flamengo preferiu ser cauteloso e adiou por alguns dias a alta médica que Rodrigo Caio receberia. Dessa forma, o camisa 3 não vai mais se reapresentar junto dos demais jogadores na segunda.
A internação do defensor foi para tomar antibiótico na veia, por se tratar de um método mais potente para tratamento de infecções. Depois que for liberado do hospital, o zagueiro do Flamengo precisará continuar tomando antibióticos, via oral, por cerca de quatro semanas.
Por fim, a reapresentação de segunda-feira vai marcar o início oficial da era Paulo Sousa. O treinador conheceu o CT Ninho do Urubu e os departamentos do Flamengo nesta sexta-feira. A apresentação acontecer´às 13h de segunda, em coletiva de imprensa virtual.
