Carvalhal sobre proposta do Atlético-MG: “Não sou eu, é minha equipe técnica”
Carlos Carvalhal, técnico do SC Braga, de Portugal, esteve em negociações com o Atlético Mineiro para ser o próximo treinador do clube. Contudo, a proposta acabou sendo recusada e o técnico não irá treinar o Galo.
Questionado sobra a possibilidade de treinar o campeão brasileiro, Carvalhal foi direto dizendo que não há “condições de falar e discutir absolutamente nada”, embora sem mencionar diretamente o nome do alvinegro. O técnico português garantiu assim a sua permanência no clube bracarense até o final da temporada.
O técnico confirmou a existência de diversas propostas, sendo o Flamengo um dos clubes que mostrou interesse. “Não sou eu, é a minha equipe técnica. Somos pessoas bastante estáveis e procuramos ser o mais coerente possíveis. O que sempre disse e vou repetir é que têm chegado algumas coisas desde o início do nosso trabalho aqui no Sporting de Braga, com mais ênfase no final da (última) temporada e no início desta”, afirmou.
“A importância que demos à situação foi apenas e só ‘nós não estamos em condições de falar e discutir absolutamente nada’, porque temos contrato com o Braga e será com o SC Braga que os clubes têm de falar. Isto serve para todos os clubes que contataram. Não digo mais nada, mantenho a minha coerência”, concluiu.
O Atlético-MG segue procurando um treinador após as negociações com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo não terem tido um desfecho positivo.