Força Máxima

O técnico Marcelo Oliveira relacionou 23 jogadores para o confronto deste domingo com o Figueirense, a partir das 19h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade é o retorno de Luan à lista de atletas convocados.

O Galo vai em busca do melhor aproveitamento de um mandante neste campeonato brasileiro e quer se manter sonhando na luta pelo título de campeão brasileiro,tarefa que ficou um pouco complicada depois dos resultados da ultima rodada do campeonato.O técnico Marcelo Oliveira vivia o dilema de escalar força máxima ou não devido as semi finais da copa do brasil que já se inicia na próxima semana,mas resolveu mandar oque tem de melhor a campo,a torcida espera ansiosamente com o retorno de Luan .

Contra o Figueirense, Marcelo Oliveira não terá o volante Rafael Carioca, suspenso, e o zagueiro Leonardo Silva, lesionado. O técnico já não contava com o lateral Marcos Rocha, os meias Dátolo e Maicosuel e o atacante Carlos, todos em recuperação de lesão.Depois o time de Marcelo Oliveira faz dois jogos em Belo Horizonte. No próximo sábado, o adversário será o Flamengo, no Independência, pela 33ª rodada do Brasileiro,os alvinegros apostam no fator mandante para continuar com chances reais de brigar pela liderança.

Confira os relacionados

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Carlos César, Fábio Santos, Patric e Leonan
Zagueiros: Erazo, Gabriel, Edcarlos e Jesiel
Volantes: Leandro Donizete, Júnior Urso, Lucas Cândido e Yago
Meias: Otero, Cazares e Carlos Eduardo
Atacantes: Fred, Robinho, Clayton, Lucas Pratto, Luan e Hyuri

VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL (26.02.2016) - Treino na Cidade do Galo - Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
VESPASIANO / MINAS GERAIS / BRASIL  – Treino na Cidade do Galo – Foto: Bruno Cantini/Atlético MG