Chapecoense enfrenta o San Lorenzo pela semi final da Copa Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira, dia 2 de novembro, a Chapecoense enfrenta o San Lorenzo pela primeira partida da semi final da Copa Sul-Americana. O confronto ocorre hoje às 21h45 (horário de Brasília) no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina.

A Chapecoense desembarcou na capital argentina na terça-feira (1) por volta das 18h (horário de Brasília), e do aeroporto seguiu direto para o estádio Pedro Bidegain, conhecido também como Nuevo Gasómetro. Lá, por cerca de uma hora, a Chapecoense fez um treino de reconhecimento do gramado no palco do confronto com o San Lorenzo.

O tempo foi suficiente para a comissão técnica da Chape comandar um trabalho técnico e tático de posse de bola, e também realizar um trabalho especifico de finalizações. Mesmo sem antecipar qual equipe vai colocar em campo, o técnico Caio Jr adiantou qual será a postura da Chape.

“Temos uma maneira de jogar no Campeonato Brasileiro, que é a mesma também da Sul-Americana. Então, não tem porque mudarmos nossa maneira de jogar agora”, declarou Caio Jr.

A partida de volta está marcada para o dia 23 de novembro, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó-SC.

San Lorenzo x Chapecoense

Provável time San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Coluccini, Caruzzo e Mas; Corujo, Mussis, Ortigoza e Blanco; Cauteruccio e Blandi. Técnico: Diego Aguirre.

Provável time da Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Willian Thiego e Dener; Matheus Biteco (Josimar), Gil, Cleber Santana; Ananias, Bruno Rangel (Kempes) e Tiaguinho. Técnico:  Caio Junior.

Arbitragem: Roberto Tobar, auxiliado por Carlos Astroza e José Retamal (trio do Chile).

Fonte: Associação Chapecoense de Futebol e Redecom SC