AINDA DÁ? Londrina empata com Paysandu, mas ainda tem chances de subir!
O Londrina recebeu o Paysandu, ontem, no Estádio do Café, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro e empatou sem gols.
Jogando em casa, o Tubarão não teve uma noite brilhante. Mesmo tendo as melhores chances e dominando a partida, os donos da casa não conseguiram converter os chutes em bolas na rede.
No primeiro tempo o Londrina foi perigoso, porém, parou nas boas defesas do goleiro Emerson. Logo aos 10 minutos o zagueiro Marcondes sofreu lesão e obrigou o técnico Cláudio Tencati a fazer sua primeira substituição. Matheus entrou no lugar do zagueiro.
No segundo tempo, os donos da casa começaram bem. Logo aos 5 minutos, Itamar marcou de cabeça, o gol foi legal, mas o bandeira anulou o gol indicando impedimento. Tentando mudar o esquema tático da equipe, Tencati tirou o volante Anderson e colocou o atacante Safira. A substituição não teve efeito positivo, a equipe ficou sem criação no meio de campo. Sem apoio dos laterais, e sem volantes criativos, as bolas não chegavam na área. Com isso o Paysandu começou a gostar do jogo, criou boas oportunidades e fechou a defesa. O árbitro ainda assinou 3 minutos de acréscimo, mas ficou tudo igual.
Com o empate, o Londrina fica temporariamente na quinta colocação, com 54 pontos. O Tubarão torce por uma derrota do Bahia para se manter bem perto do G-4.
Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Atlético-GO no Estádio do Café, na terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
LONDRINA
Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes (Matheus) e Paulinho; Germano, Anderson (Safira), Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Itamar (Bruno Batata).
ARBITRAGEM
Renan Roberto de Souza, auxiliado por Márcio Freire Lopes e Kildenn Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba.
AMARELADOS
Germano.
Foto de Wellinton Ferrugem