|

Inter recebe proposta de clube árabe por Rodrigo Dourado

Após acertar a venda de Yuri Alberto, o Inter pode negociaqr mais um jogador nos próximos dias. O volante Rodrigo Dourado recebeu uma proposta do Damac FC, de acordo com o jornalista Jorge Nicola.

A oferta dos árabes é de 1,5 milhões de dólares (8 milhões de reais). O Colorado deseja negociar o jogador e aguardava propostas pelo volante. Agora, discutirá se venderá ou não. São Paulo e Galatasaray observaram Dourado, mas não fizeram propostas oficiais.

Dessa forma, o Inter já procura volantes no mercado para repor a saída de Rodrigo Dourado. Além de Liziero, contratado no início do ano, outro jogador deve chegar para a posição. Tchê Tchê, Gabriel e Christian Oliva apareceram no radar do clube gaúcho.

A ideia da direção colorada espera receber um pouco mais pelo jogador. No entanto, seu contrato termina no fim de 2022 e a partir de julho ele pode assinar um pré-contrato. Ou seja, sairia de graça para outra equipe.