O Al-Ahly e o Monterrey buscam chegar pela primeira vez na final do Mundial e assim representar bem seu país e continente.
O lateral-esquerdo de 32 anos estava junto com a seleção da Tunísia e retorna ao clube como válvula de escape no ataque e líder no elenco.
Ali Maâloul
O atacante de 29 anos é a referência egípcia já que Carlos Queiróz convocou seis atletas para CAN e a seleção chegou a semifinal. Ele já fez gol em Mundiais anteriores.
Hussein El Shahat
O jogador de 27 anos atua na seleção da África do Sul e deixou uma história na Bélgica e Inglaterra para ser importante ao Al-Ahly com sua velocidade.
Percy Tau
Diferente do adversário que é líder, o Monterrey está em 8º lugar com uma sequência instável, mas o Argentino de 31 anos quer mudar o panorama começando pelo gol.
Estebán Andrada
Aos 34 anos, o zagueiro é titular da seleção do México e voltou ao país para repassar sua experiência de futebol na Holanda, Espanha, Itália e Catar.
Héctor Moreno
O Costarriquenho de 29 anos está longe de repetir as atuações da Copa de 2014, todavia sua experiência na carreira pode ajudar os Rayados vindo do banco.
Joel Campbell
Aquela contratação tipo Brasfoot. O Holandês de 27 anos traçou sua trajetória na seleção e no Tottenham. Em terras mexicanas se destaca pelo jogo aéreo.