Pochettino ficou próximo de trocar PSG pelo Manchester United, diz jornal
A situação de Mauricio Pochettino no PSG tem ficado insustentável. De acordo com o Footmercato, o argentino está cansado, tanto esportivamente como extracampo. As condições internas estão pesando para ele, já que sua relação com o diretor esportivo Leonardo não é das melhores.
O treinador sugeriu a contratação de Tanguy Ndombélé e achou viável, mas o PSG acabou perdendo a disputa com o Lyon. Além disso, de acordo com o Le Parisien, os dirigentes do clube parisiense tentaram encontrar um sucessor para Pochettino nas últimas semanas, já que Zinédine Zidane não aceitou assumir o time durante a temporada.
Com isso, o argentino não hesitou em manter ligações com a Inglaterra e estava pronto para retornar à Premier League para assumir o Manchester United. Em janeiro, ele estava com tudo acertado para comandar os Red Devils, que estavam buscando um treinador.
O clube inglês fez contato com Pochettino em novembro e viu a sinalização positiva. No entanto, o PSG decidiu mantê-lo, já que seu plano A, Zidane, não aceitou a oferta. Por fim, o negócio ainda pode acontecer no final da temporada, já que a permanêcia do argentino em Paris parece cada vez mais improvável.
