| |

‘Cacique’ Medina adota cautela ao falar sobre Gabriel: “Há muitos nomes”

De acordo com o Globo Esporte, o Inter avançou e está muito próximo de acertar a contratação do volante Gabriel, do Corinthians. O negócio pode ser oficializado em breve.

No entanto, o treinador Alexander Medina não quis cravar o acerto do volante com o Colorado: Medina sobre Gabriel, do Corinthians: “Há muitos nomes. Não quero me especificar em um nome único. Gostaria de manter de forma reservada. Estamos trabalhando de forma muito meticulosa.”, disse o uruguaio.

Ainda de acordo com André Hernan, Gabriel foi um pedido de ‘Cacique’ Medina. O treinador admira o jogador e suas características, principalmente o estilo de jogo aguerrido, uma vez que ele é um volante marcador.

A tendência é que o jogador de 29 anos assine um contrato de três anos no Beira-Rio. Com vínculo até o fim do ano no Timão, ele deve rescindir para chegar ao novo clube.