João Paulo valoriza virada no clássico; “sabiamos da pressão”
Depois de sair perdendo e buscar a virada com dois gols do atacante Marcos Leonardo, a vitória do Santos quebrou um jejum de 7 anos sem vencer o Corinthians na Neo Química Arena.
Um dos destaques do Santos, o goleiro João Paulo enalteceu o jogo dos companheiros, valorizando a atuação do elenco e a postura em campo.
“A bola escapou um pouco, se eu chutasse, achei que ia pegar no Jô. Deu certo. Valorizar a vitória, jogo complicado. Sabíamos da pressão. Assim como havia falado para eles que iríamos construir a vitória na nossa derrota. Conquistamos os três pontos. Vencer aqui na Arena não é fácil. Sofremos sufoco no ano passado. Só parabéns a todos. É o que a gente imagina para temporada. Coragem, entrega, tem que ser corajoso para jogar no Santos. É camisa do Rei. Precisamos mostrar que a gente merece estar no Santos. Com certeza é especial ganhar aqui.”
Após a vitória, o Santos volta a campo no próximo domingo, dia 06 contra o Guarani, em Campinas. Com a vitória, o Santos lidera o grupo D com 4 pontos, ao lado de Santo André e Ponte Preta.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
