Em viagem, Flamengo trata Andreas como prioridade e vê permanência como incerta
O Flamengo iniciará nesta quinta-feira um “mochilão” pela Europa buscando reforços. No entanto, a prioridade é a compra de Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. A informação é do jornal O Globo. A oferta de 8 milhões de euros sequer foi respondida pelos Red Devils.
Com isso, a diretoria do Flamengo decidiu antecipar e buscar aproximação presencial. A opção de compra do empréstimo é de 20 milhões de euros até junho. O interesse de Marcos Braz e Bruno Spindel é não deixar para cima da hora, já que Andreas tem vontade de permanecer no Brasil. Esse é o trunfo dos dirigentes rubro-negros.
Além disso, o Flamengo quer mostrar para o United que está disposto a parcerias futuras. No momento, a falta de diálogo é algo que preocupa. No momento, esse é o foco principal, a frente de Everton Cebolinha. O objetivo primordial é fechar a contratação de Andreas Pereira, que tem vínculo com o United até junho de 2023.
Apesar disso, o vínculo tem opção de estender por mais uma temporada. Então, o clube inglês não está refém do Flamengo. Mesmo após a venda de Michael, o Rubro-Negro também não pode oferecer valores astronômicos. A intenção do clube carioca é fazer a vontade do jogador prevalecer, mas é um negócio delicado e complicado.
