| |

Inter tem negociação avançada com jovem volante do Vasco, diz jornalista

Em busca de reforços, o Inter prioriza a chegada de volantes ao Beira-Rio. Nesse sentido, o clube tem negociações para contratar Bruno Gomes, do Vasco, segundo o jornalista Vagner Martins.

O jovem colocou o Vasco na Justiça pedindo a rescisão contratual e, caso consiga, pode chegar de graça ao Beira-Rio. Por outro lado, o Colorado pode ceder jogadores ao clube carioca para ter a liberação de Bruno Gomes.

Bruno Gomes chegou a ser afastado no início da pré-temporada porque negociava sua saída do clube, mas acabou permanecendo. Além do Inter, o Cruzeiro também tem interesse na sua contratação. No entanto, o Colorado tem negociações mais avançadas.

Aos 20 anos, ele tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2023. Além disso, soma passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. Jovem e de uma posição que o clube gaúcho precisa, Bruno Gomes agrada a direção colorada.