Palmeiras treina mirando adversários do Mundial de Clubes

Al Ahly ou Monterrey? O Palmeiras ainda não sabe qual desses dois times vai enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes. O jogo será na próxima terça-feira, 8 de fevereiro, às 13h30, no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi. 

Entretanto, já treina pensando em um desses dois times que possivelmente vai encarar. Assim, o técnico Abel Ferreira dividiu a atividade de acordo com as características de cada um desses possíveis adversários. Portanto, em uma parte da movimentação, a comissão técnica projetou um confronto com os mexicanos do Monterrey. 

A outra, óbvio, foi contra uma possível formação do time do Al Ahly, do Egito. Com essa estratégia, Abel Ferreira mantém, portanto, a equipe preparada para o que der e vier, pois qualquer um desses dois poderá ser o adversário do Verdão na semifinal. Al Ahly e Monterrey vão se enfrentar neste sábado, 5 de fevereiro, às 13h30, no estádio Al Nahyan. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)