Atlético-MG pode deixar de receber quantia milionária caso Marrony feche com o Inter
Possível empréstimo de Marrony ao Inter, evitará que o Atlético receba quantia milionária do Midtjylland ao bater meta de jogos
Nos últimos dias, o Inter sondou a situação do atacante Marrony, de 23 anos, e que está no Midtjylland da Dinamarca.
Vendido pelo Atlético ao clube dinamarquês no meio da temporada 2021, o jogador não tem tido uma grande sequência de jogos na Europa, o que preocupa o clube mineiro.
No contrato entre os clubes, caso o jogador atingisse 50% dos jogos nos três primeiros anos, o Galo receberia 1 milhão de euros por ano.
Com isso, um empréstimo ao Internacional de Porto Alegre, seria extremamente desfavorável ao Galo, já que impediria Marrony de atuar pelo Midtjylland e, consequentemente, impediria o Atlético de receber esse bônus milionário.
Aos 23 anos, Marrony está no Midtjylland desde agosto de 2021, e atuou pelo clube em apenas 8 partidas na temporada 2021/22.
