As maiores vítimas de neymar pela seleção brasileira

Próximo de superar Pelé como o maior artilheiro da história da Seleção, veja quais foram as maiores vítimas do Menino Ney até agora.

Ainda que a Seleção Brasileira dificilmente jogue contra equipes europeias, Neymar soma três gols contra os croatas, dois deles na estreia da Copa do Mundo de 2014.

Croácia

Outra seleção que tomou três gols de Neyma foi a África do Sul. Curiosamente, todos os gols foram marcados no mesmo jogo, em 2014, quando o Brasil venceu por 5 a 0.

África do Sul

Em 5 jogos contra os bolivianos, entre amistoso, Eliminatórias e Copa América, Neymar marcou três gols.

Bolívia

Por mais que a China não seja um adversário corriqueiro do Brasil, Neymar também guardou três gols nos chineses, que entraram nessa lista das vítimas.

China

Principal rival do Brasil, a Argentina tinha que marcar presença nesta lista. Neymar marcou três gols contra os hermanos durante sua história na seleção.

Argentina

Historicamente um adversário duro para o Brasil, a seleção colombiana foi castigada por Neymar quatro vezes, com direito a uma derrota nos últimos 11 jogos contra o Brasil.

Colômbia

A primeira vítima de Neymar pela Seleção, os americanos já sofreram cinco vezes com o brasileiro. O camisa 10 enfrentou os EUA quatro vezes e marcou gol em todos os jogos.

Estados Unidos

A vice-liderança da lista está no colo do Peru, com 6 gols. Inclusive, a seleção foi a vítima que Neymar empatou com Ronaldo 'Fenômeno' como o segundo maior artilheiro da história da seleção

Peru

Neymar enfrentou o Japão quatro vezes e marcou OITO gols. Um deles, golaço, na estreia da Copa das Confederações de 2013. Quatro gols foram marcados em um amistoso de 2014.

Japão