As maiores vítimas de Neymar na Europa

Em sua nona temporada na Europa, Neymar coleciona vítimas em sua passagem por Barcelona e PSG. Listamos os mais afetados pelo Adulto Ney.

Desde que chegou ao PSG, Neymar marcou seis gols contra o clube francês, em jogos por Campeonato Francês ou Copa da França.

Angers 

Em sete jogos na França contra esse adversário, Neymar também marcou seis gols, mantendo uma média absurda. 

Rennes 

Em sua melhor fase da carreira, no Barcelona, não deixou de castigar o Celta de Vigo. Foram seis gols contra o clube espanhol, que tem pesadelo até hoje.

Celta de Vigo

Na Espanha, Neymar colecionava vítimas, vocês vão ver nessa lista. A equipe de Madrid acabou sendo castigada seis vezes pelo brasileiro.

Rayo Vallecano

Rival do Barcelona, os colchoneros comemoraram a saída de Neymar. O ex-camisa 11 catalão carimbou as redes do clube seis vezes, mostrando que não pipocava em clássico.

Atlético de Madrid

Adversário difícil historicamente para o PSG, a equipe francesa vem sendo castigada constantemente por Neymar, com sete gols sofridos.

Bordeaux

A equipe escocesa enfrentou o brasileiro em algumas ocasiões na Champions League, tanto com PSG quanto por Barcelona. E ele sempre guarda. São 7 gols contra o Celtic.

Celtic

Quando não pode contra ele, junte-se a ele. O clube francês usou essa frase a seu favor, já que contratou Neymar, que costumava castigá-los sempre. São 7 gols contra seu atual clube.

Paris Saint-Germain

Time tradicional na Espanha, o Bilbao sofreu nos pés de Neymar. Foram sete gols anotados pelo brasileiro contra a equipe do País Basco.

Athletic Bilbao

A maior vítima de Neymar na Europa está na Espanha. O Villarreal sofreu nove gols, sendo um deles emblemático, com o camisa 11 dando um chapéu no adversário e finalizando pro gol.

Villarreal