| | |

Jogadores de Inter e Milan são punidos após confusão em Derby

Os nomes envolvidos são os dos jovens destaques da dupla de Milão, Lautaro Martínez e Bastoni, do lado nerazzurri e Theo Hernández pelo lado rossonero

O Derby Della Madonnina, famoso clássico europeu da cidade de Milão entre Milan e Inter, aconteceu no último sábado (05), pelo campeonato italiano.

Com uma vitória de virada do time visitante, Giroud garantiu os três pontos do time rossonero ao marcar os dois gols da vitória diante a Inter.

Porém, o jogo ficou marcado devido a uma confusão no final da partida envolvendo jovens destaques se ambas as equipes.

Segundo informações dos jornais italianos, um juiz da liga italiana, a Série A TIM, deu suspensão para Alessandro Bastoni, zagueiro de 22 anos da Inter de Milão, Simone Inzaghi, treinador nerazzurri e Theo Hernández, lateral rossonero.

Para o jovem zagueiro, a punição será de dois jogos. Já para o treinador da Inter e o lateral do Milan, a punição será de uma partida, que deverá ser cumprida nas próximas rodadas do campeonato.

Além disso, Theo terá que pagar uma multa nos valores de €5 mil, enquanto outro jogador, Lautaro Martínez, da Inter, terá de pagar €10 mil.

As punições são devido a briga entre Bastoni, Lautaro e Theo, e as ofensas de Inzaghi e Bastoni contra a equipe de árbitros do clássico.

Foto de Getty Images