10 goleiros que podem reforçar o flamengo

Mesmo com Diego Alves e Hugo Souza, o técnico português Paulo Sousa quer a contratação de um goleiro. Listamos algumas alternativas para o Flamengo.

Sem espaço no Barcelona, o arqueiro fez apenas três jogos na temporada e quer sair. O Flamengo já demonstrou interesse, mas os espanhóis fazem jogo duro.

Neto

Reserva no Porto, o goleiro tem tido poucas oportunidades e já foi especulado no Flamengo. Porém, seu contrato até junho de 2023 pode dificultar a negociação.

Agustín Marchesín

Outro nome especulado no Rubro-Negro, o colombiano é titular absoluto do Napoli, mas tem contrato até julho e não foram abertas conversas para renovar.

David Ospina

Ídolo do Grêmio, o jogador está em sua quarta temporada na Arábia Saudita e tem experiência no futebol brasileiro. O que pode atrapalhar é seu contrato até junho de 2023;

Marcelo Grohe

Especulado quando estava livre no mercado, o argentino tem sido titular no Venezia, da Itália, mas seu contrato acaba em julho, então há a possibilidade de negociar.

Sergio Romero

Jovem formado no Palmeiras, o goleiro disputou apenas uma partida na temporada. Então, o Flamengo pode tentar empréstimo com opção de compra junto a Roma.

Daniel Fuzato

Pilar do Athletico há anos, Santos tem convocações no currículo e foi campeão olímpico. Ele está no Furacão desde 2008. Dessa forma, a identificação com o clube dificulta o Flamengo.

Santos

Aos 33 anos, o egípcio foi destaque na Copa Africana de Nações e seria uma aposta. Ele tem contrato até o meio do ano, mas só atuou pelo futebol egípcio até hoje.

Gabaski

Ex-alvo do Flamengo, João Paulo é considerado um dos melhores do Brasil. O dificultador seria sua renovação com o Santos até 2026, então precisaria ser uma boa proposta.

João Paulo

Cria do América-MG, o goleiro tem apenas 29 anos e está no Braga, de Portugal, desde 2014. Poderia ser um investimento a longo prazo, com experiência, mas ele é titular absoluto.

Matheus Magalhães