Ex-Liverpool defende Cristiano Ronaldo e critica elenco do Manchester United
O Manchester United surpreendeu negativamente seus torcedores, e não está sendo nenhum pouco como Cristiano Ronaldo esperava ao chegar na Inglaterra. Até agora, somam a eliminação na Copa da Inglaterra para o Middlesbrough, quando o português perdeu o pênalti. Além disso, ele está há cinco jogos sem marcar. Por último, ficou na reserva na partida contra o Burnley, último colocado da Premier League.
Assim, em entrevista à rádio inglesa talkSPORT, o ex-jogador Dean Saunders comentou sobre o elenco do Manchester United e defendeu Cristiano Ronaldo em meio às críticas.
O ex-jogador do Liverpool, citou alguns nomes culpados do elenco dos Red Devils, entre eles, reforços de peso. Além do português, foram contratados nesta temporada o zagueiro Raphael Varane e o meio-campista Jadon Sancho.
“Surge uma adversidade e começam a desmoronar. Se perguntassem a Ronaldo quais são os piores meio-campistas com quem jogou, a resposta não deve passar longe de Fred e McTominay”, disse, antes de completar: “As pessoas apontam o dedo, mas ele está jogando com alguns idiotas. Não estão na mesma sintonia”.
De acordo com o diário The Mirror, o Cristiano Ronaldo não se sente confortável no Manchester United e gostaria de sair em breve. Dessa forma, o português já teria revelado ao empresário o desejo.
