|

Problema familiar impede acerto entre Vítor Pereira e Corinthians, diz jornalista

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians resolveu parcialmente as questões salariais envolvendo a possível contratação de Vitor Pereira. O clube paulista recebeu da Taunsa, patrocinadora que ajuda com os salários de Paulinho, o aval para avançar nas negociações pelo treinador.

O português pediu R$ 2,3 milhões por mês. Um problema que ainda deverá ser resolvido é o fato de Vítor Pereira querer vir com toda sua comissão técnica. Ele não quer contar com ninguém da comissão fixa do Timão. No entanto, o grande empecilho do momento é sobre um problema familiar.

A esposa do técnico, que esteve com ele no seu último trabalho, na Turquia, não quer vir ao Brasil em hipótese alguma. Isso porque a mãe dela está doente, então a moça exige que Vítor Pereira permaneça em Portugal para o casal ajudar nessa situação no que for possível. Esse é o grande impasse que parece intransponível.

Nos últimos dias, não houve avanço. O empresário Kia Joorabchian, que estava intermediando as conversas, já sugeriu ao Corinthians a busca por um novo nome, com ele podendo ajudar. Porém, Duílio Monteiro Alves, presidente do Timão, quer dar pelo menos mais um dia para Vítor Pereira pensar e aceitar a oferta.