Corinthians procura aporte financeiro para avançar em negociação por Vítor Pereira
De acordo com a GOAL, o Corinthians está buscando formas para pagar o desejado por Vítor Pereira para assumir o clube paulista. O português já definiu seu preço: R$ 2 milhões por mês em sua mudança para o Brasil.
Em crise financeira, o Timão não tem capacidade financeira para bancar os salários do treinador. Dessa forma, a ideia do Corinthians é buscar um patrocinador que seja responsável por arcar com o custo de Vítor Pereira. A diretoria corintiana já havia entrado em contato com o europeu a fim de conversar sobre a sua chegada ao país sul-americano.
Porém, os valores e o número de pessoas na comissão técnica eram vistos como obstáculo. Por um momento, a cúpula chegou a cogitar Luís Castro, atualmente no Al-Duhail, do Qatar. No entanto, a sua multa rescisória, avaliada em cerca de um milhão de euros, foi visto como empecilho.
Nesse sentido, o Corinthians aceitou pagar o que Vítor Pereira deseja e as condições de sua comissão técnica, mas as cifras ainda estão sendo um empecilho. Com isso, o Timão busca um parceiro para avançar consideravelmente na negociação. No momento, o clube paulista está sendo comandado pelo interino, Fernando Lázaro.