|

Santos faz proposta por volante do Fortaleza; veja detalhes

Em busca de um volante de marcação, o Santos realizou uma proposta oficial para contratar Ronald, do Fortaleza.

De acordo com o GE, o Peixe ofereceu um contrato de empréstimo de um ano com opção de compra e passe fixado. A negociação, no entanto, é considerada complicada.

Isso porque o Fortaleza não se animou com os contatos do Santos por Ronald. O volante vem sendo homem de confiança do técnico Pablo Vojvoda e é quase titular absoluto no meio-campo do Leão do Pici.

Fábio Carille já vem pedindo um volante de marcação há um tempo para fortalecer o meio santista. No momento, o treinador utiliza Camacho mais recuado e também da oportunidades para Vinicius Balieiro. O Menino da Vila foi titular na vitória sobre o Ituano por 2 a 1, neste domingo (13), mas não convenceu tanto.

Ainda ativo no mercado em busca de oportunidades, o Santos já confirmou três reforços para a atual temporada (Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart) e está próximo de anunciar a contratação do lateral-direito Auro, do Toronto FC, por empréstimo de um ano com opção de compra e passe fixado.