|

Hulk fala sobre temporada 2021 e garante luta pra manter posto de campeão: “Vamos defender com unhas e dentes “

O atacante falou após receber as premiações do troféu guará, dado pela rádio Itatiaia aos melhores jogadores do futebol mineiro

A temporada de 202, certamente foi mágica para o torcedor do Atlético Mineiro e para os jogadores.

Com a conquista da Copa do Brasil e Brasileirão, o Galo levantou o triplete nacional, ao conquistar as duas taças nacionais e o campeonato mineiro.

E com esse espetáculo na última temporada, o time colecionou premiações nessa noite de segunda-feira (14), na cerimônia do Troféu Guará.

Após receber três premios, de melhor atacante, melhor jogador e artilheiro, o camisa 7 alvinegro e principal estrela do Galo, Hulk falou da temporada 2021.

“O ano de 2021 ficou marcado para o Galo, para seus torcedores e, para nós, fazer parte desta história nos deixa lisonjeados. A gente sabe que é complicado permanecer no sucesso. Vamos defender com unhas e dentes para permanecer no topo.”

O jogador ainda falou sobre superar o ano passado e conquistar mais títulos pelo Galo.

Não há vaidade e vamos manter o que nos levou a todo sucesso em 2021, para buscar outros títulos, com bastante foco, que o lema da nossa família Atlético“, acrescentou o jogador.

Foto de Rádio Itatiaia