|

Abel Ferreira deve poupar titulares do Palmeiras para jogo contra o Santo André

O Palmeiras vai fazer seu último jogo pelo Campeonato Paulista antes de enfrentar o Athlético-PR pela Recopa Sul-Americana. O Verdão encara o Santo André neste sábado, 19 de fevereiro, às 16h, no estádio Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão. 

E nessa partida, o técnico Abel Ferreira deve manter o time que enfrentou e venceu a Ferroviária na última rodada do Campeonato Paulista. O motivo é a decisão da Recopa Sul-Americana, cuja taça o Palmeiras não tem e busca pela primeira vez. 

Assim, a escalação do Verdão provavelmente terá apenas Weverton como titular e os demais atletas serão reservas. Além dos desfalques de Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que se recuperam de lesões. Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Gabriel Veron, Wesley e Rafael Navarro. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)