Guga comenta pênalti perdido e briga pela posição titular na lateral-direita
Jovem lateral-direito do Atlético Mineiro, Guga fala sobre concorrência do experiente Mariano na vaga de titular do Galo
A temporada 2022 do Atlético Mineiro começou da mesma forma que a temporada 2021 acabou, com o Galo conquistando mais uma taça.
A vítima da vez foi o grande rival interestadual, o Flamengo. E em um grande espetáculo, a partir acabou em 2×2, porém, com vitória alvinegra na decisão por pênaltis.
E um dos pênaltis perdidos do time alvinegro foi o de Guga, jovem lateral reserva e que entrou ao final da partida para bater uma das penalidades.
Ao fim do jogo, o lateral falou sobre a disputa de penalidades e a concorrência de Mariano pela vaga de titular.
“Treino sempre pênaltis e sempre que tenho a oportunidade, eu bato. Entrei para conversar e acabei perdendo. Graças a deus conseguimos sair com mais um título, fruto de muito trabalho e entrega de todos.”
