Dodô compartilha crítica de jornalista ao calendário brasileiro e fala: “o futebol brasileiro vive um calendário ultrapassado”
O lateral-esquerdo do Atlético Mineiro, Dodô, compartilhou nas redes sociais uma crítica ao calendário brasileiro, feita por um jornalista
O calendário do futebol brasileiro é, inegavelmente, um dos grandes motivos pelas contantes críticas ao esporte praticado em nosso país.
É comum vermos jogadores, jornalistas e treinadores, criticando abertamente o modelo e o calendário definidos pela CBF. E nessa terça-feira (22), uma nova crítica surgiu a respeito desse tema.
Em suas redes sociais, o jornalista Gian Oddi, divulgou um texto com duras críticas ao calendário brasileiro, e utilizou a Supercopa, entre Galo e Flamengo, como exemplo e um de seus argumentos para tais críticas.
Porém, o tema não foi exposto apenas pelo repórter. Em suas redes sociais, o lateral-esquerdo Dodô, do Atlético Mineiro, e atual campeão nacional, compartilhou da opinião de Gian e fez críticas ao modelo adotado pela CBF.
“Concordo 100%. O futebol brasileiro vive em um calendário ultrapassado. Vejo um esforço enorme dos profissionais de todas as áreas em se atualizar, buscar conhecimento na Europa, mas com esse calendário atual, é inútil tentar replicar qualquer coisa no Brasil.” Disse o jogador alvinegro.
