Após jogo adiado, Bustos valoriza um dia a mais de treino no Santos: “Grupo mais forte”
O Santos ganhou um dia a mais de treinamentos após o jogo contra a Ferroviária ter sido adiado por conta das fortes chuvas e quedas de energia no sábado (5), na Fonte Luminosa. Inicialmente, a partida ocorrerá dia 16/3, sem horário confirmado.
O técnico Fabián Bustos ficou espantado com a chuva torrencial em Araraquara, valorizou um dia a mais para trabalhar e conhecer melhor os jogadores do elenco e falou sobre a ansiedade pela estreia.
“Já vi tempestades grandes, mas nunca havia presenciado em uma partida assim. Chuva com granizo, relâmpagos muito fortes, mas nunca em um jogo. Uma loucura. E não parava. Granizo forte, relâmpago. Depois vi as imagens que subiram nas redes sociais e era um espetáculo de luzes”, afirmou Bustos.
“Minha ansiedade segue igual, a vontade de estrear é a mesma. Pudemos trabalhar mais por conta desse adiamento, hoje trabalhamos muito bem o que queremos e, cada vez conhecendo mais os jogadores, vamos conseguindo deixar o grupo mais firme, mais forte. A ansiedade sempre vai estar presente para as partidas e para terça não será diferente”, concluiu.
O Santos realizou um treino neste domingo (6) em Atibaia e ainda terá mais um período de atividades na segunda-feira (7) antes de viajar rumo à Teresina, onde enfrenta o Fluminense-PI na terça (8), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O elenco santista deixa a Fonte Luminosa direto para Atibaia, onde seguirá a preparação para a partida contra o Fluminense-PI, na próxima terça-feira (8), em Teresina! ⚪⚫ pic.twitter.com/8dcIFzbbQ6
