| | |

Fluminense dividirá salário de Danilo Barcelos com o Goiás

Segundo informações do jornalista “Venê Casagrande”, do jornal O Dia, o Fluminense irá dividir o salário dose Danilo Barcelos com o Goiás. O jogador será emprestado ao Esmeraldino como foi noticiado pelo “Central Goiás 33”.

Ainda de acordo com o jornalista, a negociação está bem encaminhada entre os dois clubes. E a tendência é que o lateral-esquerdo seja regularizado ainda esta semana, mais tardar amanhã (8), para iniciar a temporada.

Além disso, segundo informações do portal “NetFlu”, o bom relacionamento do empresário Uram com o Goiás e Fluminense avançaram as transições.

Preterido pelo Tricolor e criticado pela torcida, Danilo Barcelos chega para reforçar o Goiás para o Campeonato Brasileiro da Série A, recém subido da B.