Ambos próximos da classificação, o duelo São Paulo e Palmeiras será transmitido pelo Premiere, Paulistão Play e YouTube às 20 h 30 de quinta (10).
O Tricolor possuí 17 pontos estando em 1º lugar de seu grupo com a presença do São Bernardo na cola. O alviverde mesmo com dois jogos a menos tem a pontuação 20 e se mantém tranquilo com a sombra do Mirassol.
Luan, Patrick, Nikão e Alisson serão opções ao treinador, algo que oferece um maior leque de variações táticas e técnicas ao São Paulo.
Apesar das muitas alterações durante o Paulista, a escalação deve ser para amanhã: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda, Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara; Alisson, Nikão e Calleri.
Atualmente os nomes de Gabriel Menino e Patrick de Paula estão envolvidos em diversas especulações, mas atualmente eles estão em tratamento de lesão. Além deles, o zagueiro Luan não estará também.
O técnico português deve escalar a equipe assim: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Rogério Ceni defende pela quinta vez a escrita de não perder para Abel Ferreira. Foram três vitórias e um empate (vencido nos pênaltis) na época de Flamengo e agora no São Paulo.
O atacante argentino Calleri está empolgado após quebrar o recorde de gol mais rápido no Majestoso. Agora, ele tem a chance de encerrar outro ciclo na sequência ao duelar contra o Palmeiras, onde ainda não marcou.