Com a expulsão do zagueiro Emiliano Velázquez e o gol de penalidade do meia Raphael Veiga, o Palmeiras mantém uma sequência que perdura desde 2019.
Após a derrota no último clássico, o ano de 2020 chegou e com ele um empate maroto no Allianz pelo Campeonato Paulista.
Pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde passeou dentro de seus domínios com gols de Gustavo Gómez, Deyverson, Raphael Veiga e Hyoran abrindo um portal de bons resultados.
Na Vila Belmiro, o Verdão suportou a pressão alvinegra e mesmo com a expulsão de Zé Rafael, o empate foi positivo. Os gols foram de Raphael Veiga e Willian.
Em 2021, a final da Libertadores do ano anterior foi decidida no Maracanã e Breno Lopes foi o escolhido para fazer o gol do bi-campeonato sobre o Santos de Marinho e Soteldo.
Pelo estadual, um jogo difícil, mas Matias Viña, Willian e Lucas Esteves conseguiram os três pontos e a calmaria nos resultados dentro do clássico.
Na sequência em julho do ano passado, o Brasileiro teve o mesmo resultado, porém os gols foram de Gustavo Gómez, Breno Lopes e Willian. Já são 6 jogos.
Uma partida coletiva em terras santistas foi assim que o alviverde com direito a gol de Rony e Raphael Veiga venceu pelo Brasileirão.
Raphael Veiga sempre ele, agora decidindo em 2022 e assim o clube segue com uma vantagem alta para o seu rival nas últimas três temporadas.