Allianz Parque palco do jogo
| |

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, escalações e mais; confira!

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque. O Dérbi é válido por partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Onde assistir

No pay-per-view, o Premiere é opção.

O serviço de streaming Paulistão Play e o Youtube são alternativas.

Não haverá transmissão na TV aberta.

O que está em jogo

Já classificado à fase mata-mata, o Maior Campeão do Brasil quer manter o bom desempenho em clássicos neste ano. O clube bateu Santos e São Paulo.

Com 26 pontos, o Palestra é o líder do Grupo C.

Reprodução/Palmeiras.com.br

Também garantido nas quartas de final do torneio, o Timão busca a primeira vitória contra os rivais paulistas, depois de ser derrotado por Peixe e Tricolor.

Com 20 pontos, o Alvinegro é o primeiro colocado do Grupo A.

Reprodução/Palmeiras.com.br

Escalações

Após poupar alguns titulares no Clássico da Saudade, Abel Ferreira deve colocar os principais atletas para atuarem no Dérbi.

O zagueiro Luan, recuperado de lesão na coxa esquerda, ainda não voltou a treinar com o grupo e segue sendo desfalque. Além dele, o lateral Mayke, que saiu lesionado de campo no último jogo, é também ausência.

Por outro lado, os volantes Patrick de Paula, que pode ser negociado com o Botafogo, e Gabriel Menino treinaram normalmente e podem ser novidades nos relacionados, após se recuperaram de entorses.

O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Como de costume, a equipe, com a mesma escalação, deve variar entre as formações 4-3-3, 3-5-2 e 3-4-3.

No Timão, força total. Todo o elenco está à disposição.

O provável Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Expectativa de público

Até as 16h55 do dia 16, 38.400 ingressos haviam sido vendidos.

Arbitragem polêmica