Inter tenta dar ‘chapéu’ no Palmeiras por atacante do Shakhtar
O Internacional continua no mercado de transferências buscando novos reforços para o decorrer da temporada 2022. Sendo assim, o atacante Fernando, do Shakhtar Donetsk, entrou na mira do time gaúcho. A informação é do portal Torcedores.com.
A direção colorada tenta dar um ‘chapéu’ no Palmeiras, que já iniciou as conversas para contratar o jogador. Assim, Fernando retornou ao Brasil após o início da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Portanto, agora, procura um clube para defender enquanto o Shakhtar não volta aos campos.
Assim, Internacional e o Palmeiras tem como prioridade assinar o contrato por empréstimo até dezembro. Contudo, os jogadores estão liberados para atuar por outros clubes até julho.
Por fim, Fernando tem contrato com o time ucraniano até junho de 2024. Até agora, atuou em 14 partidas e marcou oito gols. O jogador foi destaque na base do Palmeiras até 2018, quando foi vendido por 5,5 milhões de euros (R$ 24 milhões na cotação da época).
