Palmeiras pode chegar às quartas do Paulistão sem nenhum atleta suspenso

O Palmeiras vai sofrer com alguns desfalques na fase mata-mata do Campeonato Paulista por convocações das seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas em razão de suspensão por cartão amarelo, as chances são nulas. 

Pois o Palmeiras pode chegar às quartas de final do Campeonato Paulista sem nenhum jogador suspenso por cartão amarelo. O único que já é desfalque certo no próximo jogo do Alviverde no Paulistão é Zé Rafael. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Corinthians e não vai enfrentar o Red Bull Bragantino. 

Abel Ferreira, por outro lado, está pendurado com dois cartões amarelos. Caso receba o terceiro no jogo contra o Massa Bruta não estará na beira do campo na partida contra o Ituano, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão terá a vantagem de jogar todas as partidas da fase eliminatória até uma eventual final. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)