| | |

Devido as eliminatórias da Copa do Mundo, Atlético libera convocados e terá até 5 desfalques para os próximos jogos

Com as convocações para as eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecem nessa semana, o Galo sofrerá com desfalques importantes

Após a vitória por 3×0 na tarde de ontem (19), diante a Caldense na última rodada do Campeonato Mineiro de 2022, o Galo já começa a se preparar para as semifinais do torneio, que se iniciam já nessa semana.

Porém, para os jogos eliminatórios, o Atlético sofrerá com desfalques importantes. Com a liberação dos atletas para se juntarem as suas seleções já nesse domingo, o Galo contará com até 5 desfalques, todos devido as eliminatórias sulamericanas da Copa do Mundo.

Os convocados são jogadores importantes para o time alvinegro, como é o caso dos zagueiros Junior Alonso (Paraguai) e Diego Godín (Uruguai), o lateral Guilherme Arana (Brasil), e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).

As partidas das eliminatórias acontecem nessa semana, e são as duas últimas rodadas para definir os classificados para o Mundial no final do ano.

— Atlético (@Atletico) March 19, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético